segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quase férias

Uma das palavras que mais me angustia é essa: quase!
Parece que, quando algo chega perto, nunca esteve tão longe. Isso acontece com conquistas, sonhos, passeios e, principalmente, com as férias!
Faltam apenas quatro dias para o nosso descanso anual e o tempo vai se arrastando... Tá, eu vou confessar, depois de dois dias em casa, já sentirei falta do trabalho... Mas por que será que o tempo passa mais devagar quando estamos no "quase"?
Bom, vou dormir para tentar acelerar esse período, amanhã eu escrevo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh *------------*

Meu prof sério vou sentir muitas saudades ano que vem ;'(!!!!! Quando esse ano começou e eu soube que você ia dar aula de redação E português para a gente eu e as meninas começamos a comemorar :)
Não tenho palavras para dizer como foi perfeito desde 2007.
Agora vc vai ter que me aguentar no contadores mais uma vez :)
Não quero pensar que só faltam 6 meses para acabar o ensino fundamental e deixar de conviver com pessoas como vc que se tornaram muito queridas para mim. Quero pensar que ainda terei 6 meses junto a vcs :D

Catherine (:

Unknown disse...

a camila é a melhor..
e ai, comendo mts doces professora? AUEHAUHEUAHEAUEH
vou te processar por roubos e por ajudar na pedofilia