sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dez coisas que eu amo em você

A vida imita a arte.
E eu, como verdadeira apaixonada por cinema, não pude evitar de associar dois amores nesse dia especial: dez meses que estamos juntos.
A respeito desse tempo, eu poderia escrever muitas coisas.
Faço, portanto, uma lista das dez coisas que eu mais amo em você.
1. Amo a sua voz ao telefone.
Quando você me atende, fala de um jeito tão peculiar, que é só seu, me faz sentir importante, me passa segurança. A sua voz é quente e firme, amorosa sem ser melosa e carinhosa sem ser piegas. Adoro te ouvir.
2. Amo o jeito que você me olha.
Você me olha de um jeito muito difícil de definir. Seu olhar mistura paixão, carinho, admiração e orgulho. Acho que é o reflexo dos meus, quando te olho. Você sabe, eu poderia passar horas só te olhando. Gosto muito da sensação de ter você perto de mim. Deixa eu te olhar mais, vai?
3. Amo os seus princípios.
Em um mundo louco e desgovernado como o que vivemos, é muito difícil achar alguém ético, trabalhador, solidário e tão ligado com a família. Seus princípios fazem de você uma pessoa centrada, maravilhosa e respeitada. Tenho muito orgulho disso e aprendo bastante com você.
4. Amo dormir na sua cama.
Você sabe, né? Seu colchão é muito gostoso, adoro dormir nele. Parece que eu só relaxo totalmente quando estou lá. Tem sonífero!
5. Amo o jeito que você se arruma.
Homens, geralmente, são descuidados. Você é quase metrossexual, mas é uma delícia ter ao meu lado alguém bem perfumado, limpo, cheiroso e bem vestido. Você tem bom gosto e está sempre impecável.
6. Amo ter um namorado que me olha.
Sou privilegiada de ser uma das únicas mulheres que podem se gabar de ter um namorado atencioso, que perceba quando eu corto o cabelo, faço as unhas, compro uma roupa nova e ainda me dá dicas para o visual. Gostar de alguém não é apenas elogiar, mas sim apontar o que precisa ser melhorado, para gerar crescimento. E você faz isso a respeito de tudo, até mesmo do meu visual.
7. Amo o seu despreendimento e fidelidade.
Você é um dos melhores amigos que se pode ter. Pronto para ajudar, disposto a se sacrificar, compreensivo, disponível e sempre admirado. Não é à toa que você tem muitos amigos em volta, você é uma pessoa admirável.
8. Amo a sua inteligência.
Você sabe conversar, discute assuntos atuais, está sempre atualizado e, quando se depara com um assunto sobre o qual não entende, tem a paciência de ouvir e aprender. As nossas conversas são incríveis e aprendo muito com elas.
9. Amo as nossas noites chuvosas.
Ficar com você ao meu lado, sentindo o seu cheiro delicioso, me perdendo no seu beijo, no seu abraço. Esses momentos parecem não ter fim, como se pudessem ser congelados e aproveitados por toda a eternidade. Queria poder te guardar no meu armário e, quando eu chegasse em casa num dia como esse, frio e cansativo, pudesse te tirar de lá de dentro e dormir abraçada com você, até acordarmos sozinhos, sem horários e obrigações. Quer ser meu ursinho?
10. Enfim, amo o jeito que eu sou depois que eu te conheci.
Depois que eu te conheci, sou uma pessoa apaixonada. Meus olhos brilham, meu coração bate quando te vejo, fico nervosa, tropeço nas palavras e me perco no seu cheiro. Além de ser uma pessoa apaixonada, também sou uma mulher melhor, cresci, tenho sentimentos mais maduros e estou muito feliz com você.
Espero que, no post de dez anos, eu consiga ao menos escrever as mil coisas que eu amo em relação a você, mas que na verdade se resumem em uma única palavra: nós!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

(Roger)
Camila, adorei esse texto. Não consigo formar uma frase que descreva como fiquei feliz por essa leitura. Simplesmente arrebatador. É muito gostoso esse momento que estamos vivendo. Você é uma jóia que requer cuidado especiais, peço a Deus capacidade para isso. Um beijão enorme.

Unknown disse...

Escrevi pouco, deixo com que sabe realmente expressar através delas. Prefiro continuar dando inspiração pra você no dia dia, além de fluir com naturalidade é o que eu sinto nesse momento. Um beijo gostoso pra você, te adoro D+