terça-feira, 21 de julho de 2009

O outro assunto

Faz uns dias que escrevi porque estou viajando. Pois é, de novo! Para quem costuma passar as férias em casa, se divertindo com séries, filmes e livros, esse ano está bem diferente! Mês surpreendente!
E sabe o que é mais surpreendente ainda? Estou em Porto Seguro! Uma falsa gringa que gosta de rock na terra do axé!! Oxe!!
Eu volto na segunda-feira, então até lá talvez eu consiga escrever, talvez não... Vou tentar.
Hoje eu pensei em escrever sobre várias coisas, sobre esse lugar e o que penso por estar aqui. Acho melhor não... Na semana que vem, escrevo tudo de uma vez só.
Nos últimos posts, escrevi que os nossos pensamentos vêm descordenados e desconexos. Acho que meus sentimentos são assim também. Eu tenho sentido tanta coisa, que eu nem consigo falar direito. Por isso, vou resumir um pouco.
Esses dias, senti muita nostalgia, por ter passado uns dias em São Paulo. Mas também me senti muito feliz por não morar mais lá.
Sinto-me extremamente triste com a volta da Fê para São Paulo. Ela não faz ideia do quanto eu amo o Sammy e o quanto eu jásinto falta dele. Isso acabou comigo.
Além disso, deixou minha mãe triste, outra coisa que não suporto.
Mas nem só de tristezas vivem meus sentimentos!!
O acontecimento mais feliz da semana foi o Rogério aparecer na rodoviária. Ele também, se soubesse a diferença que esses pequenos atos fazem na minha vida, entenderia muitas coisas. Eu nunca pensei que ao ficar mais velha eu fosse finalmente conhecer alguém assim. Isso é muito bom e me deixa muito feliz. Pena ele não estar de férias aqui comigo...
E, para finalizar, minhas viagens e meus amigos. Tudo fica mais leve assim.
Se amanhã estiver chovendo, escrevo mais... Senão, vou tentar virar uma gringa falsa e bronzeada!!

3 comentários:

Déia disse...

Aproveite sua viagem !! tudo permanecerá mais ou menos da mesma forma até sua volta! rs
bj

Unknown disse...

Oi minha menina linda, sempre que posso eu dou meus "pitácos". No meu trabalho eu tenho que procurar surpreender sempre nas artes gráficas, fazer algo novo sempre. Não é diferente na minha vida pessoal. Acho que a vida imita a arte...(não necessariamente na mesma ordem)...bjs

obs.: jásinto é nome de alguém!? rsrsrs

Unknown disse...

Adorei te ver toda atrapalhada na rodoviária...bjs