terça-feira, 7 de julho de 2009

Dúvida

Hoje minha jornada pelo cinema teve uma pausa.
Apesar de estar em férias, tive coisas para resolver o horários para cumprir. Sem problemas, faz parte do divertimento!!
No tempinho que fiquei escolhendo os filmes que assistiria depois, esbarrei com o título "Dúvida", que eu já vi, em uma das sessões para professores no Espaço Unibanco.
O filme é, no mínimo, intrigante, mas a frase final revela a essência de todos nós. Eu ando com muitas dúvidas... Muitas coisas que gosataria de mudar, mas não sei bem se é o momento, outras precisando de reforço e comprometimento... Minha cabeça está confusa.
Gostaria de comprar um amigo só para que eu pudesse ter alguns conselhos. Se alguém estiver precisando de dinheiro, avisa. Eu tenho dúvida!

3 comentários:

Mônica disse...

Precisa de uma amiga? *-* É só chamar a Momô! Haha, adoro o seu blog, professorinha! :))

Ana Luiza disse...

Comprar um amigo?! hehe. Se for um amigo de verdade vc n precisa pagar para ter um conselho, mas se vc estiver disposta tem umas coisas que estava pensando em comprar ^^

Déia disse...

Estou aqui se precisar...rs bj