quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu faço tudo errado

Projeto, construo e crio espectativas
Desejo coisas que só existem na minha cabeça
Olho para a esquerda, quando todas as setas apontam para a direita
Ouço uma crítica, quando necessito de um conselho

Me afasto do que é certo para me aproximar do que me dói
Tenho sonhos incríveis só para descobrir que são apenas sonhos
Traço metas difíceis de serem cumpridas
E minha satisfação nunca está ao alcance dos meus olhos

Hoje, estou cansada demais
Cansada de sonhar
De me iludir, cair, levantar...
Parece que eu não aprendo, não consigo entender

Precisava de alguém em quem eu pudesse confiar
Alguém que não me fizesse criar esperanças
não me causasse nada, não me machucasse
Não quero mais sentir. Pelo menos, agora.

4 comentários:

Déia disse...

Como diria Renato Russo, " Se vc quiser alguem em quem confiar, confie em sí mesmo! Quem acredita sempre alcança"!
Talvez esteja errando só o jeito, tente ser criativa e buscar novas soluções para velhos problemas!
bjs, torço por ti

Anônimo disse...

O sonho de cada dia é o combustível para viver uma vida de sonhos. O que seria de nós sem os sonhos. Ele é doce, as vezes enjoa nos dá prazer, medo. Mas o melhor de tudo é sonhar. Sonhe sempre e procure tirar o melhor proveito dele.

Anônimo disse...

O crescimento só existe através da crítica. Aprecie com moderação.

Anônimo disse...

Fique contente com a vida, porque ela lhe dá a chance de amar, de trabalhar, de se divertir e de levantar os olhos para as estrelas e agradecer a Deus por tudo isso.