sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hasta la vista, baby...

Esse é um post de tchau. Não vou dizer adeus, mas "até logo!"
É dificil imaginar que aquela pessoa, com a qual você pode contar há quase duas décadas, estará tão longe. Está certo, ultimamente não andávamos tão perto, mas duas horas de viagem é muito diferente de 24!!!
Desde que tínhamos pensamentos loucos, como nos casarmos com artistas do rock e com o John Connor (no meu caso!!) ou quando assistíamos um milhão de vezes ao mesmo clipe ou divagávamos na janela da sua casa, você é minha melhor amiga. A tradução perfeita de alguém que sabe valorizar as outras pessoas e as faz se sentirem bem.
Na sua despedida, eu lembrei do filme Cidade de Deus. Não sei se você viu, mas tem a cena em que o bandido "gente-boa" faz uma festa de despedida. E alguém comenta que só um cara daquele jeito, tão amado, poderia reunir pessoas tão diferentes entre si. Isso porque ele não te conhece! Amigos de todos os cantos do Brasil (e agora do mundo) sentem sua falta, pensam em você, são presenteados por te ter na vida deles. Assim como eu.
Fabi, eu não sei mais o que te dizer, a não ser obrigada! Obrigada por perguntar a minha banda preferida, por colocar mercúrio no meu joelho toda vez que eu caia no caminho da sua casa, por me deixar ficar na sua casa no dia da estreia do clip "Living on the edge", para assistirmos de uma em uma hora, por ir à Broadway e ao shopping, mesmo detestando, por me dar bolo sempre, por me subornar para ir até Itu, por guardar as minhas coisas e me devolver depois de tanto tempo, por fazer minha vida também ter trilha sonora, por me mandar cartas enormes quando ainda não existia nem orkut e nem e-mail, por ter ido comigo no show do Titãs, e por toda a nossa história. Siga a sua aventura agora como se todos nós que te amamos estivessem junto com você, divirta-se ao máximo, deixa o juízo aqui no Brasil e nos mande notícias.
Obrigada por tudo, volte logo.

Um comentário:

Bom Sucesso MG disse...

Eu fiquei totalmente sem palavras... rs... Por isso o comentário super curto. Quem tem que agradecer sou eu, por vc me aguentar estes anos todos... São muitos anos... hahahahahahahaha.
Camila Maria, eu amo você, minha amiga mais autêntica de todo o mundo !!!!! Um grande beijo e saiba que adorei o texto !! Logo mais voltarei com novidades.