quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Textos cruéis demais...

Há algum tempo, sigo uma página no Facebook que se chama TCD: textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Em um primeiro momento, resolvi seguir porque o nome me chamou demais a atenção. E quando comecei a ler... infelizmente não conheço quem escreve, mas admiro muito. Em um mundo de sentimentos rasos e felicidade super valorizada, leio palavras que me fazem pensar, olhar para dentro de mim mesma e me perceber. Isso dói. Às vezes, sangro. Mas ainda prefiro sentir muito do que não sentir nada. Sentir desde a unha do pé até o último fio de cabelo. Clichê, eu sei. E me sinto bem assim. Mesmo sozinha, relembrando alguns momentos ou simplesmente pensando no que já vivi, estou sentindo. Os textos realmente são cruéis demais. Quem me dera conseguir pensar o bastante para escrevê-los... A instrução é que eles sejam lidos devagar. Não consigo. Engulo. Fico sem chão. E completamente ansiosa para ler o próximo. 

Nenhum comentário: