quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O retorno 

Pensem sobre o que esperam do ano... escrevam uma palavra que definirá o seu trabalho em 2017... façam uma análise do seu trabalho... assistam a esse vídeo motivacional... O retorno é sempre assim. Se colocássemos uma dessas reuniões em uma cápsula do tempo e abríssemos daqui a 20 anos, seria o mesmo. E mesmo assim, tão importante. Tão essencial refletir sobre si e seu trabalho. Em 1993, a banda U2 gravou uma música perfeita, Stay. Já falava sobre tecnologia, sobre a fugacidade das coisas e a necessidade de cada um de se encontrar. Bono cantou: You used to stay in  To watch the adverts  You could lipsynch  To the talk shows  And if you look  You look through me  And when you talk  It's not to me  And when I touch you  You don't feel a thing Né? Hoje conversamos sobre a diferença que fazemos na vida das pessoas. Tanta gente faz diferença na minha vida... e mesmo assim sinto-me paralisada quando penso em dizer algo a elas. Eu faço diferença? Não sei. Tanta gente se acha importante é não muda em nada o status quo... e assim vamos. Começando novamente, retornando... talvez com os mesmos erros, mas sempre com a mesma vontade de melhorar.

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade! Prometo lavar mais louças! :)