sexta-feira, 20 de julho de 2012

Voltei...

Voltei porque agora tenho um novo motivo. Um pequeno ser dentro de mim que me faz ter novos sentimentos, novos sonhos e outras perspectivas... Já estamos juntos há 25 semanas. Eu demorei, mas eu explico. Filho, Queria ter começado a escrever antes para você, mas a sua mãe é assim, uma pessoa cheia de ideias e com poucas ações. Não se preocupe, vou realmente tentar mudar isso... Sabe, queria te dizer que todos os dias eu olho para minha barriga, sinto seus movimentos e imagino o seu sorriso, seus olhos e sua vida. Você já se tornou o motivo da minha existência e o grande amor da minha vida. Será que é possível tanto sentimento assim? É o que eu sinto. Você nunca vai passar por isso, mas se Deus quiser vai acompanhar sua futura mulher nesse momento e amá-lá mais por isso, assim como o seu pai me ama. Ele me ama mais ainda porque sermos dois. Por enquanto somos só um, mas tenho certeza de que quando você nascer, vai levar um pedaço do meu coração. E o resto dele, vai ficar no meu peito, mas vai ser seu do mesmo jeito. Eu te amo, Henrique.

2 comentários:

Malu disse...

Lindo o texto!!E sou eu a Malu do 6°ano CPK...Vc está de quantos meses?

Camila disse...

Oi Malu!! Estou com seis agora... Beijos, até as aulas.