segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Agosto... Desgosto??

Nossa, o mês começou há apenas dez dias e muita coisa aconteceu!
Toda essa confusão a respeito da Gripe A, lei antifumo, férias intermináveis... Sem contar as mudanças e preocupações pessoais que estão surgindo por aqui. Realmente, muito enrolado!!
Mas sabe, estou bem contente, porque sei que depois de uma tempestade, fica tudo claro. E as coisas vão se acertando, aos poucos. Em todos os campos e setores.
Por isso, ando escrevendo pouco... Parece que apenas pensar acelera as coisas e eu quero que tudo fique bem logo. Assim que ficar, eu volto.

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Então se é assim, quando você voltar eu volto tbm :P
E essa história da lei antifumo deu um bom trabalho pra minha mãe, mas isso não importa, essas férias prolongadas me deixam tão mole, não sei como vou fazer pra voltar, mas estou tão feliz se não fosse por elas... (segredo^^)

Déia disse...

é, va devagar, que esse mês é do cachorro louco.,.. rs
bj

Eu mesma disse...

É este mês está péssimo ... fui até mordida pelo meu próprio cachorro ...
Que trévoa !!

Anônimo disse...

Ei Camila!!

O blog “O que elas estão lendo!?” está com sorteio! Como você é seguridora, viemos correndo te contar para você não ficar de fora!

E o melhor! Dessa vez serão 5 ganhadores!

Para participar é fácil! É só deixar um comentário dizendo: Quero participar!!!

Beijos

Equipe “O que elas estão lendo!?”
www.elasestaolendo.blogspot.com