sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nova paixão

Engraçado como a nossa vida REALMENTE muda com a maternidade. Não só as responsabilidades aumentam, mas os interesses e gostos viram totalmente de cabeça para baixo! Quem me conhece sabe do que eu estou falando: alimentação! Desde que o Henrique nasceu, eu leio receitas e mais receitas, aprendi nome de frutas e legumes que nunca tinha ouvido falar e ainda sei o valor nutricional de cada um. Nunca fui interessada por cozinha, não gostava de preparar minha comida e muito menos me preocupava com o que eu consumia. Agora... Tudo mudou! Meus sites preferidos são de alimentação saudável, assisto ao canal Bem Simples, assino a newsletter do Edu Guedes... Fiz até curso de papinha! Passo boa parte do meu dia pensando no que farei para o meu bebê, faço questão de acompanhar de perto tudo o que ele come e... PASMEM!! Aguardo ansiosamente o primeiro domingo do mês para ir até a feira de orgânicos! (Eu nem sabia que isso era um tipo de alimento)
Bom, espero que demore um pouco para o Henrique descobrir o fast food... E que ele aproveite bem tudo o que come, porque hoje eu sei que somos o que comemos e a nossa saúde agradece!

Nenhum comentário: