terça-feira, 30 de março de 2010

-

Tento pensar positivo
entender que a vida é isso
e que se deve serguir em frente

Olho para mim, tudo tão esquisito
Nem compreendo por que existo
Se eu queria que tudo fosse diferente...

Logo eu, que achava ser velha demais
E agora, onde estão meus antigos ideiais?
Cadê a vida que sonhei para mim?

Não sei, só percebo que tudo parece sem graça
A arte é a verdade, a vida é uma farsa
E só resta esperar o fim...

Na verdade, tudo é tão perfeito
Eu que não me encaixo nesse momento
Eu que não paro de pensar

O que seria se eu seguisse outro caminho?
Será que realmente preciso de todo esse carinho?
Será que preciso mesmo sempre me autoafirmar?

Busco provas para um crime que nem cometi
Concedo-me punições por algo que nem mesmo senti
Como se fosse sempre me castigar

Como se fosse possível, escrevo para buscar minha redenção
Um alívio, um alento para toda essa aflição
Que eu não consigo deixar passar

E, num pequeno momento, esqueço e sinto esperança
Quem sabe, um dia, um instante, não apenas uma lembrança??
O momento já foi, a tarde acaba, a escrita expira
Um breve sussurro, uma ausência, mesmo que vazia
E tudo volta ao mesmo lugar.

2 comentários:

juuh disse...

que lindo profffffff, ameii!

Anônimo disse...

Camiiilaaaaaaaa *--*

Seus textos são demaiis !

Bjos ,Gii do 7º A